
Loooooool... "Rogar??nem sabes escrever, isso nem existe!" sim existe..ta no dicionário!!!
So tu..pa n saberes isso....hihihi...depois eu e' k sou burra...Vens la das Áfricas e depois eu é k nao sei português..é preciso ter lata, eu tenho sempre razao, ja devias saber isso..hihi...es msmo parvinho:P:P mas eu gosto de ti na msma!!
Bem..pa confirmar k a burra aki n sou eu...e pa k todos saibam k ROGAR existe....lanço este post...sim pk alguem obrigou-me a scanar o dicionário pa provar k ROGAR EXISTE....mas...tb..é bom ganhar..e ouvir "tinhas razao" hahahah
LiCA WIN - Sérgio loser =D
Sem comentários:
Enviar um comentário