Porquê???
Quando reencontramos alguem k nos é bastante querido, depois d algum tempo e algumas desilusoes, percebemos se o caminho k inda temos k percorrer será mais dificil do que pensávamos ou mais facil!!Nao sei...so sei, k o coraçao bateu forte, kndo entras-te, talvez porke já estava cansada dos exercicios. Era uma boa desculpa, pa minha ansiedade em te ver otravez!
Akela vontade imensa de te abraçar, entrou pela minha mente..e logo de seguida farejou todo o meu corpo.
Penso que n faz sentido, este sentimeto desesperante. Penso k sou mais forte k isso, e cnsgo lutar sem kk dificuldade contra a enorme vontade de te beijar! N serei fraca ao ponto de destruir tudo k tenho alcançado nestas ultimas semanas, toda a força ke akelas pessoas(principalmente tu MINHA LUNÀTICA) m teem dado, nao, nao farei cm k essa força tenha sido em vao!
Foi so mais um dia igual a muitos outros que virão...mas..nem tudo é mau..e talvez tenha percebido..que será mais facil do k pensava...pk o mundo n acaba amnha...os dias teem d ser vividos um por um..sem pensar no k acnteceu anteriormente..ou o k poderá acntecer mais tarde..GuArdar...so msmo as recordaçoes..as boas recordaçoes para sorrir e as más para aprendermos mais um poukinho do k é viver,sofrer e a crescer cm tudo o k a vida tem para nos dar. Os rancores e os odios..é algo k vem e vai..num ápice..pois kem os guarda..nca cnsguirá viver bem csgo proprio.
CARPE DIEM pessoal... BJo@@@
LiCa:P
FoFoQuiCe....
sexta-feira, 13 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
eh isso ai goztozaaa!
pois eh gajaa, nem tudo eh mau.. essas coisas mas k acontecem.. sabes u k lhes eh feito? Passam ah historia! "sao 'jogadas' no lixo!" ahah.. as recordaçoes pa sempre ficarao guardadas klaru! =D mas sabes u k vai ser mmu bom? A NOITE DE HOJEE GAJAAAA!! AHAH@
bjaum*****
ah e tal pardais ao ninho.eis um comentario com substracto.
Porque quando se quer consegue-se ;) (NÃO CONSIGO NÃO EXISTE, yeahhh xD)
Enviar um comentário